Newsletter Semanal da FIESC  |  nº 330  |  04.09 até 11.09.2013  |  FEDERAÇÃO DAS INDÚSTRIAS DO ESTADO DE SANTA CATARINA
» SESI/SC tem novo superintendente
O SESI/SC, entidade da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), tem novo superintendente a partir desta terça-feira (3). Fabrizio Machado Pereira, que dirigia a Assessoria de Comunicação e Marketing da FIESC, assume a posição e será substituído por Carlos Roberto de Farias, que estava na chefia de gabinete.

Ao informar que a mudança se deve à solicitação de desligamento pelo superintendente do SESI, Hermes Tomedi, o presidente da FIESC, Glauco José Côrte, reiterou o compromisso das entidades da Federação de estarem cada vez mais próximas da indústria, apoiando a competitividade do setor. "Nossos desafios são os mesmos. Queremos levar serviços cada vez mais adequados às necessidades da indústria, enquanto que no plano interno buscamos cada vez maior integração, eficiência e racionalidade", disse.

Pereira foi gerente executivo de Segurança, Saúde e Qualidade de Vida do departamento nacional do SESI por seis anos até voltar a Santa Catarina para dirigir a Assessoria de Comunicação e Marketing da FIESC, há quatro meses. Antes de ir para Brasília, já ocupou posições de liderança na FIESC, onde atuou no SENAI, entre 2003 e 2006; e no Instituto Euvaldo Lodi (IEL), entre 1999 e 2003.

Carlos Roberto de Farias atuou no SESI/SC entre 1998 e 2006, ocupando as posições de superintendente adjunto, diretor de administração e finanças e diretor de negócios. Foi superintendente da Sociedade de Previdência Complementar da FIESC (Previsc) até o ano passado, quando assumiu a chefia de gabinete da FIESC. Agora estará à frente da implantação da nova área de relacionamento com o mercado, comunicação e marketing das entidades da FIESC.

Veja aqui todas as notícias

Contorno da BR-101 depende agora das audiências públicas

FIESC, AMC e TJ-SC firmam convênio para capacitação de jovens

FIESC apresenta propostas ao estatuto da micro e pequena

Torneio é vitrine da educação profissional para a indústria

» Reunião debaterá impactos da Tarifa Externa Comum

» Inovação depende de investimento na educação

» Opinião: Qualidade de vida e resgate à cidadania

» IEL recebe homenagem da UFSC

» SESI/SC tem novo superintendente

» FIESC defende mais investimentos para a região Serrana

» SESI inaugura terceiro restaurante em Jaraguá do Sul

Veja aqui - Todas as notícias

Facebook Twitter Linkedin Flickr

Observatório

Indústria e competitividade

Guia da Indústria FIESC

Saiba mais

FIESC

SENAI

SESI

IEL

Prêmio FIESC de Jornalismo

e-Social





Federação das Indústria do Estado de Santa Catarina

Departamento Regional - Fone 48 3231 4100

Rod. Admar Gonzaga 2765 - Florianópolis/SC - 88034-001

Gerência de Comunicação

Institucional:Elmar Meurer

Edição:Filipe Scotti e Dâmi Radin

Reportagem:Dâmi Radin, Elida Ruivo, Ivonei
Fazzioni e Gabrielle Bittelbrun