Newsletter Semanal da FIESC  |  nº 421  |  15.07 até 22.07.2015  |  FEDERAÇÃO DAS INDÚSTRIAS DO ESTADO DE SANTA CATARINA
» Aos 28 anos, PREVISC busca expandir base de clientes

A Sociedade de Previdência Complementar do Sistema FIESC (PREVISC) completa 28 anos buscando expandir sua base de clientes. Fundada em 15 de julho de 1987, a entidade é hoje responsável pela gestão da aposentadoria privada de 13 mil participantes e conta com patrimônio de R$ 877 milhões. Recentemente, lançou o Industriaprev, que permite a adesão de pequenas, médias e grandes empresas, além de trabalhadores, de forma individual. Durante encontro com colaboradores da FIESC, CIESC, SESI, SENAI e IEL, nesta terça-feira (14), em Florianópolis, foi apresentada a nova identidade visual da instituição, alinhada à FIESC.

O presidente da FIESC, Glauco José Côrte, destacou a sólida atuação da PREVISC, e falou do desafio de implantar o Industriaprev. "Para cada associado que trouxermos, estaremos garantindo um futuro melhor com conforto e estabilidade. É um serviço que podemos prestar aos trabalhadores da indústria catarinense e suas famílias", disse, ressaltando a seriedade e a confiança com a qual a entidade é conduzida. "A PREVISC vive de credibilidade. Sem credibilidade não há nenhuma instituição nessa área que possa sobreviver por tantos anos quantos já temos de serviços prestados em Santa Catarina e em outros Estados", completou Côrte.

"Quando falamos de previdência, credibilidade é fundamental. Essa trajetória foi baseada em transparência junto aos participantes e patrocinadores, em comprometimento da equipe de colaboradores, além da governança corporativa", afirmou a superintendente da PREVISC, Regidia Frantz.

O novo plano vai facilitar o desenvolvimento de políticas de recursos humanos para pequenas e médias empresas, colaborando para a atração e retenção de talentos em seus quadros. Além disso, os trabalhadores do setor produtivo poderão aderir individualmente ao plano, que não cobra taxa de carregamento e tem taxa de administração abaixo da média do mercado.

A PREVISC foi criada poucos anos após a regulamentação da previdência privada no Brasil para atender, inicialmente, aos trabalhadores da FIESC e suas entidades. Com o tempo, foi expandindo sua atuação para outras federações estaduais e indústrias. Atualmente, oferece 19 planos de previdência complementar nos Estados de Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso, Piauí e Maranhão. Por ser uma entidade sem fins lucrativos, toda a rentabilidade dos investimentos é repassada aos participantes.

 

Veja aqui todas as notícias

FIESC institui Câmaras de Educação em SMO, Tubarão e São José

Opinião: A saúde como fator competitivo na agenda empresarial

Dia da família na escola pode virar lei em Santa Catarina

Armando Monteiro se reúne com empresários em SC

» Projeto da FIESC quer melhorar educação nas escolas

» FIESC prestigia a inauguração da fábrica da Viero Móveis

» Investimento em inovação é chave para fim da crise

» Lideranças debatem atualização do Simples Nacional

» Workshop EducaRH debate desenvolvimento de pessoas

» Troféu de Responsabilidade Social tem inscrições abertas

» Exportações de SC têm queda de 10% no primeiro semestre

» Aos 28 anos, PREVISC busca expandir base de clientes

» SESI debate currículo da educação de jovens e adultos

» Lages ganha centro automotivo e Câmara de Educação

» Oportunidades entre SC e Taiwan serão tema de encontro

» FIESC promove intercâmbio de lideranças do setor plástico

Facebook Twitter Linkedin Flickr

Observatório

Indústria e competitividade

Guia da Indústria FIESC

Saiba mais

FIESC

SENAI

SESI

IEL

Prêmio FIESC de Jornalismo

E-Social





Federação das Indústria do Estado de Santa Catarina

Departamento Regional - Fone 48 3231 4100

Rod. Admar Gonzaga 2765 - Florianópolis/SC - 88034-001

Gerência de Comunicação

Institucional:Elmar Meurer

Edição:Filipe Scotti e Dâmi Radin

Reportagem:Dâmi Radin, Elida Ruivo, Ivonei
Fazzioni e Gabrielle Bittelbrun