Newsletter Semanal da FIESC  |  nº 471  |  20.07 até 27.07.2016  |  FEDERAÇÃO DAS INDÚSTRIAS DO ESTADO DE SANTA CATARINA
Em Blumenau, SESI entrega pista de atletismo


Complexo passou por obras na pista de atletismo ao redor do gramado (Foto: Divulgação SESI/SC)
Na data em que comemora os 30 anos do Complexo Esportivo Bernardo Werner, em Blumenau, o SESI/SC, entidade da FIESC, faz a entrega oficial da pista de atletismo e da academia. O Complexo passou por obras na pista de atletismo ao redor do gramado, que foi totalmente recuperada. Na revitalização da academia, foram adquiridos novos equipamentos e feitas melhorias nas instalações como troca do piso, adequação da iluminação, climatização, pintura e reforma dos vestiários. A solenidade de entrega será realizada nesta quarta-feira (20), a partir das 10 horas.

As novas instalações, que receberam investimentos de mais de R$ 10 milhões do Ministério do Esporte e do SESI, viabilizam a utilização do local para treinamentos de alto rendimento e também pelos trabalhadores da indústria e comunidade para a prática de atividade física.

Atletas

O Complexo Esportivo Bernardo Werner está credenciado pelo comitê Olímpico para receber atletas para os Pré-Jogos Rio 2016, fase em que os atletas realizam aclimatação no País sede dos Jogos Olímpicos. De Botswana, uma delegação composta por nove atletas, entre eles o prata olímpico de Londres, Nijel Amos, e mais cinco técnicos, utilizará as instalações para treinos. Primeiro medalhista olímpico de seu País, Amos conquistou a medalha de prata nos 800 metros rasos nos Jogos de 2012, em Londres.

Da Armênia, o Complexo recebe os atletas de ginástica artística Artur Davtyan e Harutyun Merdinuan, que estarão presentes na solenidade de entrega nesta quarta-feira (20), em Blumenau. Ambos conquistaram resultados expressivos no Campeonato Europeu de 2016. Harutyun Merdinyan foi medalha de ouro na modalidade de cavalo com alças e Artur Davtyan medalha de prata no salto. Do Equador, a atleta da marcha atlética Maritza Jeaneth Guaman, também utilizará o Complexo para treinos.

Já de Barbados, a partir de agosto, o Complexo será a sede de treinamentos para o atleta olímpico de triatlo Jason Wilson. O esportista integra a elite do triatlo mundial. De Blumenau, a ginasta Jéssica Sayonara Maier, e os atletas Moacir Zimmermann, Jonathan Riekmann e José Alessandro Bagio, todos da marcha atlética, também treinaram no Complexo Esportivo e foram classificados para disputar os Jogos Olímpicos.

Serviço
O quê: Entrega da pista de atletismo e academia
Quando: 20 de julho (quarta-feira)
Horas: a partir das 10 horas (para credenciamento)

Veja aqui todas as notícias

Agenda Legislativa da Indústria é apresentada a deputados de SC

Em Blumenau, SESI entrega pista de atletismo

FIESC lança Câmara da Micro e Pequena Indústria

Confiança do industrial alcança o maior valor desde 2014

» Opinião: A importância da pequena indústria

» Entidades lançam campanha para incentivar adoções tardias

» Blumenau sedia diálogo entre indústria e imprensa

» FIESC e CNI promovem missão empresarial à Colômbia

» Abertas inscrições para prêmio de práticas sindicais

» Corrida do Bem reúne 460 trabalhadores em Tubarão

» Indústria & Cultura traz a Florianópolis espetáculo "1717"

Veja aqui - Todas as notícias

Facebook Twitter Linkedin Flickr

Observatório

Indústria e competitividade

Guia da Indústria FIESC

Saiba mais

FIESC

SENAI

SESI

IEL

Prêmio FIESC de Jornalismo

E-Social





Federação das Indústria do Estado de Santa Catarina

Departamento Regional - Fone 48 3231 4100

Rod. Admar Gonzaga 2765 - Florianópolis/SC - 88034-001

Gerência de Comunicação

Institucional:Elmar Meurer

Edição:Filipe Scotti e Dâmi Radin

Reportagem:Dâmi Radin, Elida Ruivo, Ivonei
Fazzioni e Gabrielle Bittelbrun