Notícias
A+ a-Contas arrecadam recursos para atingidos pelas chuvas
Florianópolis, 01.12.2008 - A Federação das Indústrias (FIESC) tem uma campanha para arrecadar recursos para dar apoio às vítimas das chuvas em Santa Catarina.
A entidade está fazendo uma mobilização em nível nacional para estimular pessoas físicas e empresas a fazerem doações.
Dados para depósitos de qualquer valor:
FIESC Solidariedade SC
Banco do Brasil
Agência 3425-8
Conta Corrente: 21.000-5
CNPJ: 83.873.877/0001-14
Solidariedade Volta ao Lar
Banco: Bradesco (237)
Agência: 2186-5
c/c : 36.000-7
CNPJ: 83.873.877/0001-14
Mais informações podem ser obtidas pelo email solidariedade@fiescnet.com.br ou pelo telefone (48) 9916.3085.
O Sistema FIESC também está recebendo donativos como alimentos não-perecíveis, roupas e artigos de higiene pessoal para encaminhar às pessoas atingidas. As doações podem ser entregues nas Farmácias do SESI/SC espalhadas pelo estado. As doações serão repassadas às unidades da Defesa Civil de cada município.
Elmar Meurer
Sistema FIESC
48 3231-4672
48 8421-4070
elmarm@fiescnet.com.br
Faça o download dos arquivos
O IEL/SC capacitará os profissionais sobre a melhor forma de conduzir as atividades desenvolvidas pelos estudantes durante o período de estágio.
Serão oito cursos oferecidos para trabalhadores da indústria, dependentes e trabalhadores de empresas terceirizadas que atuam na indústria
Evento internacional, na FIESC, vai apresentar, no dia 9 de setembro, estudo de caso da Fundição Tupy e a experiência americana na área
O encontro será nesta sexta-feira, dia 3 de setembro, na FIESC, em Florianópolis
Em todo estado, são 119 cursos com início neste mês de setembro
Farmácia oferecerá medicamentos, perfumaria e cosméticos
Iniciativa reconhece as melhores contribuições para a competitividade e o desenvolvimento sustentável da indústria
O Instituto Euvaldo Lodi (IEL/SC) participou do evento, realizado nesta quarta-feira (1), em Florianópolis, como mediador do painel sobre o tema.
Pesquisa da FIESC mostra que a confiança dos industriais do setor da construção civil é maior que a dos empresários do segmento de transformação
Mais de 50 pessoas, entre elas trabalhadores da indústria e comunidade, participaram do torneio, que ocorreu no último domingo (29)
A conduta correta do supervisor durante o período de estágio contribui para o crescimento profissional do estudante. Para melhor orientar o supervisor o IEL/SC está promovendo capacitações pelo estado.
Produtos foram desenvolvidos com consultoria tecnológica do SENAI. Empresa deixou de ser mera importadora e hoje também exporta de volta alguns componentes e acessórios.
Além de palestras e debates, que serão realizados nos próximos dias 15, 16 e 17 de setembro, o evento reunirá o que há de mais moderno no setor de serviços voltados ao segmento industrial
Estudante ficou entre os 50 melhores entre 780.405 competidores
1º vice-presidente da entidade, Glauco José Corte, fará a apresentação no 3º Simpósio sobre Desenvolvimento Profissional
