Fiesc

Apresentação

Imprimir A+ a-

Unidade de Competitividade Industrial (COI) 

 

A infraestrutura é fator fundamental para o desenvolvimento econômico. Conciliar o desenvolvimento econômico com o equilíbrio ambiental é o principal desafio do setor produtivo.

 

A Unidade de Competitividade Industrial - COI, vinculada à Diretoria de Relações Industriais e Institucionais da FIESC, tem a função de coordenar as ações e projetos, visando a representação institucional e a prestação de serviços nos temas relacionados à infraestrutura, logística, meio ambiente, qualidade e produtividade.

 

As ações são realizadas de acordo com as demandas da indústria catarinense, alinhadas à orientação da Confederação Nacional da Indústria - CNI e às diretrizes estratégicas da FIESC.

 

 

AÇÕES NA AREA DE TRANSPORTE E LOGÍSTICA

 

A FIESC, além de monitorar a destinação dos recursos provinientes da União e dos investimentos privados destinados aos portos, aeroportos, rodovias, ferrovias e dutos, mantém um programa de proposição de obras estratégicas visando a ampliação, a modernização e a diversificação da matriz do transporte catarinense.

 

Participa dos principais fóruns, debates e comissões na área. Realiza diagnósticos e estudos, atuando na difusão da cultura da logística integrada e da melhoria do desempenho dos serviços logísticos. Promove as melhores práticas contemporâneas, apresentadas nos vários seminários e eventos organizados. Além disso, propõe medidas para melhoria dos trâmites, legislação, redução de custos, tarifas e da política de transporte e logística do estado.

 

 

Unidade de Competitividade Industrial da FIESC - COI

Fone: (48) 3231-4302 / Fax: (48) 3231-4237

 

Agenda

Sem eventos - Em breve nossa agenda será atualizada.

Termômetro da Indústria

Nenhum indicador encontrado

   
Carta da Indústria