Fiesc

PESQUISA - CUSTOS LOGÍSTICOS NA INDÚSTRIA CATARINENSE

Imprimir A+ a-

 

"PESQUISA PARA DETERMINAR OS CUSTOS LOGÍSTICOS NA INDÚSTRIA CATARINENSE" 

 

"Você está visitando a página em que terá acesso a pesquisa que está sendo realizada pela FIESC em parceria com o Laboratório de Desempenho Logístico - LDL da Universidade Federal de Santa Catarina, pelo Grupo de Pesquisa em Logística e Tecnologia da Universidade do Estado de Santa Catarina - LogTec e o Instituto SENAI de Tecnologia em Logística.

 

O Objetivo da pesquisa é verificar o atual custo logístico para a indústria catarinense, sendo que os dados informados serão mantidos sob absoluto sigilo. Ao participar da pesquisa, e decorrido o prazo para tratamento dos dados, você receberá um relatório sobre a situação atual de sua empresa perante o contexto dos custos logístico do Estado de Santa Catarina.

 

Caso tenha dificuldade em acessar o questionário, por favor, entre em contato pelo e-mail custoslogisticos.esag@udesc.br ou pelo telefone (48) 3231-4277."

 

"CASO SEJA NECESÁRIO, A EMPRESA PODE SOLICITAR A EMISSÃO DE UM TERMO DE SIGILO". 


"Clique Aqui para fazer o cadastro da empresa e baixar o questionário da pesquisa."

 

"Clique Aqui para enviar o questionário preenchido".

 

SEGUE ABAIXO OS PASSOS PARA PREENCHIMENTO DA PESQUISA:

 

Passo: clique no link para fazer o cadastro da empresa.

 

Passo: após enviar o cadastro, um e-mail com o link do questionário será enviado para o e-mail que foi cadastrado no sistema.

 

Passo: ao clicar no link, o questionário poderá ser salvo ou aberto, sugerimos que seja feito o download, para que se possa trabalhar no questionário a qualquer tempo.

 

Passo: uma senha será enviada para o e-mail cadastrado, somente através desta senha que será possível abrir o questionário.

 

Passo: depois de preenchido, o questionário deve ser enviado utilizando o link específico para este fim.

 

OBS: OS DADOS DA EMPRESA SERÃO MANTIDOS EM SIGILO ABSOLUTO.

 

Agenda

Sem eventos - Em breve nossa agenda será atualizada.

Termômetro da Indústria

Nenhum indicador encontrado