Estudo da FIESC mostra o peso da infraestrutura deficitária na economia

Publicado em: 19/11/2014

Florianópolis, 19.11.2014 - Os problemas na infraestrutura de logística em Santa Catarina, como estradas saturadas e ausência de ferrovias, não são novidade. Mas uma pesquisa realizada pela Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) vai detalhar o custo que esta situação gera para o setor produtivo do Estado. O material será apresentado em Reunião da Câmara para Assuntos de Transporte e Logística da Federação, que se realiza na tarde desta quinta-feira.

A logística interna das empresas também será abordada na reunião, que terá palestra com Geferson Luiz dos Santos, diretor do Instituto SENAI de Tecnologia em Logística. Ele irá demonstrar tecnologias e serviços que podem reduzir custos e aumentar a competitividade das empresas.

Serviço:
Apresentação de estudo sobre logística - Reunião da Câmara de Assuntos de Transporte e Logística da FIESC
Terça-feira (20) a partir das 14h
Rodovia Admar Gonzaga, 2765, Itacorubi, Florianópolis