Newsletter Semanal do Sistema FIESC  |  nº 299  |  30.01 até 06.02.2013  |  FEDERAÇÃO DAS INDÚSTRIAS DO ESTADO DE SANTA CATARINA
» IEL oferece 300 vagas de estágio em Santa Catarina
O início do ano letivo em escolas e universidades provoca um aumento na procura por vagas de estágio em todo o Estado. O Instituto Euvaldo Lodi (IEL/SC), que integra o Sistema FIESC, está com cerca de 300 vagas de estágio abertas em várias regiões de Santa Catarina. As ofertas são para estudantes de cursos técnicos, superiores de tecnologia, bacharelado e ensino médio.

Para se candidatar a uma vaga é necessário que os estudantes tenham no mínimo 16 anos de idade e estejam regularmente matriculados em uma instituição de ensino. Os interessados devem fazer o cadastro no site www.ielsc.org.br/estagioresponsavel. Mais informações pelo telefone (48) 3231-4636.

Veja vagas abertas:

Blumenau e região: administração, educação física, farmácia, pedagogia, engenharia de produção e ensino médio.

Caçador e região: engenharia mecânica.

Chapecó e região: administração, recursos humanos, marketing, farmácia, recursos humanos, engenharia de alimentos, técnico em enfermagem.

Criciúma e região: farmácia, ensino médio, técnico em eletromecânica, técnico em enfermagem.

Florianópolis e região: administração, pedagogia, rede de computadores, secretariado, música, engenharia elétrica, tecnologia da informação, ciências contábeis, web design, engenharia da computação, design gráfico, comunicação social, técnico eletrotécnica, eletrônica, eletromecânica, ensino médio.

Itajaí e região: administração, ciência contábeis, comércio exterior, técnico em segurança do trabalho, construção naval técnico em elétrica, técnico em eletrotécnica, técnico em mecânica, engenharia elétrica, engenharia mecânica, técnico em informática, ensino médio.

Jaraguá do Sul e região: administração, administração em comércio exterior, ciências contábeis, design gráfico, direito, pedagogia, recursos humanos, redes de computadores, técnico em vestuário, ensino médio.

Joaçaba e região: técnico e graduação em administração, ciências da computação, sistemas de informação, design, direito, técnico em eletrotécnica, ensino médio.

Joinville e região: técnico e graduação em administração, mecatrônica, eletrotécnica, comércio exterior, marketing, automação industrial, ciências contábeis, engenharia de produção, usinagem, fisioterapia, elétrica, direito, mecânica, cursos de tecnologia e informação, logística, segurança do trabalho, design, publicidade e propaganda, ferramentaria, ensino médio.

Lages e região: técnico e graduação em administração, enfermagem, secretariado, educação física.

Sombrio e região: administração, matemática, técnico em informática, sistemas de informação, técnico em agropecuária, graduação em pedagogia.

Tubarão e região: técnico em automação industrial, técnico em informática, técnico em mecânica industrial, administração, publicidade e propaganda.

Videira e região: design.

Veja aqui todas as notícias

FIESC lança Comitê de Petróleo e Gás nesta quinta (31)

Especialistas do MIT vêm a SC conhecer atuação do SENAI

SESI vacinará 160 mil trabalhadores contra a gripe

Com pequena queda, industrial de SC está confiante na economia

» Indústrias são reconhecidas por boas práticas empresariais

» IEL oferece 300 vagas de estágio em Santa Catarina

» Abertas inscrições para missões à Alemanha e ao Panamá

» Livro mostra ferramentas de gestão da produção industrial

» Papa-Pílula é reconhecido como melhor iniciativa ambiental

» Inventário de emissão de gases é tema de curso

» Mais de 100 entidades apoiam a Construction Expo 2013

Facebook Twitter Linkedin Flickr

Observatório

Indústria e competitividade

Guia da Indústria FIESC

Saiba mais





Federação das Indústria do Estado de Santa Catarina

Departamento Regional - Fone 48 3231 4100

Rod. Admar Gonzaga 2765 - Florianópolis/SC - 88034-001

Gerência de Comunicação

Institucional:Elmar Meurer

Edição:Filipe Scotti e Dâmi Radin

Reportagem:Dâmi Radin, Elida Ruivo, Ivonei
Fazzioni e Gabrielle Bittelbrun