Newsletter Semanal do Sistema FIESC  |  nº 171  |  07.07 até 14.07.2010  |  FEDERAÇÃO DAS INDÚSTRIAS DO ESTADO DE SANTA CATARINA
Empresa libera trabalhadores para participar de cursos

A empresa Nova Moda Indústria Têxtil, de Timbó, oportuniza a participação de todos seus colaboradores em 11 cursos do Programa Educação Continuada, oferecido pelo SESI/SC. A empresa libera os funcionários durante o horário de trabalho, para que todos possam se qualificar. Os cursos devem ser concluídos até novembro. Todos os encontros são realizados no auditório da empresa a cada 15 dias.

Os temas selecionados pela indústria demonstram a preocupação com o crescimento pessoal e profissional dos colaboradores. O primeiro curso Higiene Pessoal no Ambiente de Trabalho, realizada em maio, contou com a participação de 63 trabalhadores. Os novos cursos abordarão temas como: Etiqueta Profissional, Gerenciamento do stress, Significado do Trabalho, Relacionamento interpessoal, Comprometimento e Foco nos Resultados, entre outros. O objetivo da Nova Moda Indústria Têxtil é capacitar seus colaboradores com temas atuais voltados à necessidade da indústria e do mercado, desenvolvendo competências e habilidades requeridas no ambiente profissional.

A Educação Continuada, do SESI Santa Catarina, oferece gratuitamente às indústrias a oportunidade de desenvolver e ampliar as competências básicas de seus trabalhadores e dependentes com o objetivo de promover a aprendizagem corporativa alinhada aos objetivos e metas estratégicas das empresas. O portfólio conta com mais de 80 cursos com temas que abordam questões de Preparação para o Trabalho, Formação Pessoal e Profissional, Saúde e Qualidade de Vida, Segurança e Saúde no Trabalho e Cidadania.

 

Veja aqui todas as notícias

FIESC entrega agenda Desenvolvimento SC a candidatos ao governo

SENAI vai oferecer mais de 10 mil horas de qualificação em julho

SESI/SC recebe prêmio da ADVB/SC nesta quinta-feira em Criciúma

Seminário na FIESC mostra oportunidades no mercado chinês

SENAI já recebe inscrições para o Prêmio CNI FIESC 2010

Catarinenses participam do encontro Baviera-Brasil 2010

Trabalhadores de Jaraguá do Sul aprendem libras

Consultoria leva tecnologia de produção mais limpa ao Paraguai

Empresa libera trabalhadores para participar de cursos

Facebook Twitter Linkedin Flickr

Observatório

Indústria e competitividade

Guia da Indústria FIESC

Saiba mais





Federação das Indústria do Estado de Santa Catarina

Departamento Regional - Fone 48 3231 4100

Rod. Admar Gonzaga 2765 - Florianópolis/SC - 88034-001

Gerência de Comunicação

Institucional:Elmar Meurer

Edição:Filipe Scotti e Dâmi Radin

Reportagem:Dâmi Radin, Elida Ruivo, Ivonei
Fazzioni e Gabrielle Bittelbrun