Carregando...

FIESC abre inscrições para missões à Turquia e a Angola

Publicado em: 26/04/2010
Florianópolis, 26.04.2010 - A Federação das Indústrias (FIESC) está com inscrições abertas para missões empresariais à Turquia, de 12 a 20 de junho, em Istambul, e a Angola, que ocorrerá de 18 a 25 de julho, em Luanda.

Na Turquia, a comitiva participará do evento "ponte de comércio Turquia-mundo". O encontro prevê mais de 40 mil rodadas de negócios entre empresários dos segmentos agrícola, alimentos e bebidas, vestuário, automóveis, químico, eletrônicos, tecnologia da informação, construção civil e metalurgia. Também estão programadas visitas a empresas e zonas industriais do país. Esta missão é promovida pela Confederação de Homens de Negócios e Industriais da Turquia (Tuskon).

Na Angola, a delegação participará da Feira Internacional de Luanda, evento voltado aos setores de máquinas e equipamentos, alimentos e bebidas, confecções, móveis, automóveis de carga, informática e construção civil. Este é o maior evento multissetorial do mercado africano, que reúne anualmente cerca de 850 expositores e aproximadamente 30 mil visitantes.

Os interessados em participar das missões devem se inscrever no site www.fiescnet.com.br/cin. Mais informações pelo telefone (48) 3231-4669.

Dâmi Cristina Radin
Assessoria de Imprensa do Sistema FIESC