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Como evitar problemas trabalhistas?


Objetivo geral
Caracterizar o conjunto de regras que regem a relação empresa industrial – trabalhador, em quatro momentos (admissão, vigência da relação empregatícia, rescisão do contrato e gestão de conflitos trabalhistas), chamando a atenção para o impacto da legislação trabalhista sobre a competitividade da Indústria.
Objetivo específico
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• Apresentar as rotinas trabalhistas que devem ser seguidas na gestão dos recursos humanos de uma empresa, desde o momento da admissão até a dispensa.
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• Advertir sobre cuidados a serem adotados em todas as etapas do contrato de trabalho e sobre as consequências de sua não observação.
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• Orientar quanto aos procedimentos a serem adotados no caso de ações judiciais a ajuizadas por trabalhadores.
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• Difundir a visão de que a legislação trabalhista brasileira é externa, rígida e complexa, comprometendo a competitividade da indústria.
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• Estimular o envolvimento do empresariado, por meio do Sistema de Representação da Indústria, para buscar a modernização da legislação trabalhista.
Público-alvo
Empresários do setor industrial, gestores de recursos humanos e outros profissionais de empresas industriais.
Carga horária
8 horas
Programa
- • Rotinas trabalhistas na admissão, vigência do contrato rescisão do contrato.
- • Gestão de conflitos trabalhistas
- • Ação da indústria para a competitividade
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06/11/14
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04/11/14
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23/10/14
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03/10/14